Este es un espacio para todos los que reconocen la importancia que tiene la lengua española hoy en día y desean aprimorarse. Aquí el estudiante podrá aprender y practicar siempre... Independiente del nivel de estudio que esté.
¿Quieres aprender español de manera interesante y divertida? Entonces, sólo lo que debes hacer es agregarse a nosotros.
Hablemos español, ¿vale?
¡Bienvenido!
(Este blog es mantenido por profesores y estudiantes de español lengua extranjera - ELE
)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Passo 4: Entendendo os Símbolos Fonéticos

 
Caros estudanteses!
Dando continuidade aos passos para se aprender um novo idioma, hoje eu gostaria de falar sobre os símbolos fonéticos. Quem acompanha o English Experts sabe que eu dou muito valor a essa incrível ferramenta para se obter uma pronúncia perfeita.
No caso do espanhol, a simbologia fonética tem uma importância menor já que os sons entre o português e o espanhol são bem próximos. Mesmo assim eu gostaria de recomendar que vocês aprendam um pouco sobre o tema, já que isso poderá te ajudar não só com o espanhol, mas também com o inglês, francês, alemão e por aí vai. Para saber mais sobre o tema sugiro a leitura de alguns posts do EE, lembro que os artigos do EE são voltados para o inglês:
Gostaria de indicar um site muito interessante que apresenta a simbologia fonética para o espanhol, segue abaixo o link do Fonetics:
Espero que a dica seja útil.
¡Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário