Este es un espacio para todos los que reconocen la importancia que tiene la lengua española hoy en día y desean aprimorarse. Aquí el estudiante podrá aprender y practicar siempre... Independiente del nivel de estudio que esté.
¿Quieres aprender español de manera interesante y divertida? Entonces, sólo lo que debes hacer es agregarse a nosotros.
Hablemos español, ¿vale?
¡Bienvenido!
(Este blog es mantenido por profesores y estudiantes de español lengua extranjera - ELE
)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Conjugador de verbos do Espanhol

Tenho pesquisado muito sobre ferramentas online para aprender espanhol. Percebi que diferentemente do inglês, não há tantos sites com recursos de espanhol para os estudantes brasileiros. Hoje encontrei um muito bacana.
Já pude perceber que a conjugação dos verbos em espanhol é tão complexa quando no português. Sendo assim um conjungador de verbos em espanhol pode ser de grande ajuda na hora de estudar ou escrever um texto.
Conheci hoje o site Web-Compjugador, nele é possível digitar uma palavra em espanhol e obter uma tabela completa com todas as conjugações possíveis.
Espero que gostem da indicação!
¡Hasta!

1.jpg Autor: Alessandro é analista de sistemas e coordenador do English Experts, estudante autodidata, está aprendendo espanhol por conta própria via Internet. Atualmente trabalha na empresa Inovesys Technologies em projetos na área de comércio eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário